Polícia Militar de Malhada prende homem suspeito de fazer parte do PCC

O sargento seguia para o município de Palmas de Monte Alto,quando ao passar no Entroncamento da Lapa,na divisa com o município de Iuiú,ouviu dois tiros que foram disparados contra seu veículo.

Silva,Moaci,Gildazio e Garde
Silva,Moaci,Gildazio e Gardel

Um homem identificado como Gildazio Mendes Pereira, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar no começo da tarde desta terça-feira (19), na região da Rua Democrata, em Carinhanha, no oeste da Bahia.

Gildazio cumpria liberdade condicional, mas não sabia que existia um mandado emitido contra o mesmo do município de Bom Jesus da Lapa,aonde ele também tocou terror.O mesmo foi colocado em liberdade em setembro de 2013. Ele é suspeito de liderar uma quadrilha na região, que vem tirando o sossego da população do interior dos municípios de Carinhanha, Malhada, Serra do Ramalho, Palmas de Monte Alto, Iuiú, Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa.

O suspeito de fazer parte do PCC – Primeiro Comando da Capital ficou preso em São Paulo, pelo crime 180. O mesmo estava preso desde 2008 pelo crime 157, aonde interceptou um veículo carregado de bebidas.

No dia 16 de junho, o mesmo tentou contra sua própria mãe fazendo um disparo de arma de fogo, mas não acertou. Gildazio é suspeito de ter atirado contra carro do sargento aposentado da Polícia Militar Abdias, na noite de 29 de março, na BR-030, em Malhada. O sargento seguia para o município de Palmas de Monte Alto,quando ao passar no Entroncamento da Lapa,na divisa com o município de Iuiú,ouviu dois tiros que foram disparados contra seu veículo.

Polícia acredita que Gildazio seja o responsável por diversos roubos,furtos e assaltos nos municípios da região do médio São Francisco.

Aguarde !

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário