Formulário de Busca

O Fim de uma Suave Hegemonia Júnio Guedes é anunciado.

A Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha reuniu na manhã deste domingo, 25 de março.

Publicado em 25 de março de 2012 - 15:36

Notícia clicada 1415 vezes.

A Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha reuniu na manhã deste domingo, 25 de março, no espaço de eventos Praia de Geriba, onde elegeu a nova mesa diretora. Na reunião, Valdomiro Rodrigues Soares (Valdomiro da Capital Móvel), foi eleito o novo presidente da associação que representa à emissora Rádio Comunitária Cidade FM, que tinha Pacomio (Condin), que também não poderia concorrer mais.

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente eleito informou que a partir desta segunda-feira, 26 de março, a sede da associação começa a funcionar na Rua Capitão Artur Lima, ao Lado da emissora, no centro da cidade. “Ainda esta semana estarei reunido com a nova mesa diretora. Vamos colocar as coisas para funcionar, essa rádio nunca funcionou como comunitária. Essa foi uma reunião para escolher o presidente da associação, quanto à direção da rádio também estaremos decidindo na reunião.Por enquanto Júnio ainda é diretor”, disse.

Como a nova mesa diretora eleita, Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), que está à frente da emissora como diretor desde 1 de janeiro de 2005. Guedes agora se prepara para trabalhar como funcionário, já que sempre agiu como dono. Durante esse período, o radialista nunca prestou conta a associação, tendo ela como bem pessoal. O próprio radialista fazia questão em dizer nos programas apresentados por ele, que aquilo ali era seu.

Segundo os sócios, Júnio Guedes, citou que ele estava vendendo o café para comprar o almoço. Na verdade, a Rádio Comunitária recebe da prefeitura de Carinhanha, Câmara de Malhada e ainda as propagandas de deputados eram vinculadas pela emissora comunitária. Além disso, o diretor tem construção caríssima na margem da BR-030, em Carinhanha.

Nos últimos anos, a emissora que devia desempenhar um papel comunitário, estava sendo usada para promover partidos e administrações públicas. Na pratica a emissora funciona como uma Rádio Comercial, vinculando propaganda ao invés de apoio cultural. O que a população espera é que a nova diretora faça esse veículo de tamanha importância funcionar como comunitária e esqueça as questões políticas, já que o estatuto é claro e diz que uma Rádio Comunitária não deve ter vinculo político.

Após o termino da reunião, os sócios se dirigiram até o prédio onde está localizado a rádio comunitária, segundo sócios, Guedes não queria ir abrir as portas da emissora para a nova mesa diretora conferir os equipamentos. Como dizia um grande pensador “não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe”.

Por:Folhadovale.Net

Júnio Guedes

Júnio Guedes

Edição:

17 comentários

  1. Henrique disse:

    Júnio Guedes foi quem deu nome a rádio cidade de Carinhanha, imagine a indenização trabalhista que ele receberia da emissora, o valor seria muito alto , ou seja , isso faz dele sócio-diretor-administrador-vitalício,pq o valor da indenização é incomensurável, a rádio cidade é Júnio Guedes e vice-versa, uma coisa está ligada a outra,” manda quem pode e obedece que tem juízo”.

  2. a t i ton disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……….
    HENRIQUE…

  3. carinhanhense disse:

    Como que eu posso reclamar direitos se eu era o dono. Pelo menos é assim que está na matéria. Henrique, qual era o salário mensal do radialista, você sabe? Talvez nem ele mesmo saiba. .

  4. MARIA disse:

    Junior foi quem deu nome a rádio, que deu nome a junior Guedes e quanto a idenização ele terá direito após prestação de contas aos sócios da rádio.
    Acorda puxa saco!!!!!

  5. fabio dos santos disse:

    a melhor coisa esse cara sai presintesia covesa de mais

  6. oprimido disse:

    Esse cara mim malhou uma vez, aqui se faz aqui se paga. Ele vai ter que peedir ajuda pra teminar o motel…Vai bater, disse que é inteligente…

  7. Luther King disse:

    Júnior Guedes será sempre o diretor-comercial da rádio cidade ,imagine que ele tem o grupo de advogados de 08 , e eles conseguiriam anular a eleição rapidinho , pq não teve publicidade e o processo apresenta irregularidades , ficam os idiotas aí desinformados e Júnior está bem calçado , lembrem-se que ele tem amigos poderosos, carinhanha não sobrevive mais sem júnior guedes.Vcs são tão bestas que os aparelhos e a cada pertencem a Jr. ele responde por tudo , e vcs INVEJOSOS , ficam aí com o despeito febril machucando a alma.

  8. paulo disse:

    Ética é uma verdade absoluta. Moral, já é uma variável, dependendo da cultura de cada povo…

  9. participante disse:

    ficou bem esclarecido na reuniao q junio continua sendo o diretor da emissora e q essa reuniao nao tem nada haver com nova direçao da radio e sim teria haver de quem seria o novo presidente dos associados.rabite

  10. justiça disse:

    A JUSTIÇA APARECEU…CADE JUNIO GUEDES O DONO DA VERDADE…TINHA MUITA ERA FALSA.

  11. Magestade disse:

    KD! Hoje acabei de escultar junio guedes na radio e ele permanece firme e forte. Calunias difamações isso tudo é inveja de sabe que nunca chegaram onde junio chegou.

  12. Participante disse:

    Não sei por que Junio se zangou tanto com a reportagem. logo ele que tem criticado tanto, até mesmo quem não merece, não checa as informações e já vai jogando no ar inclusive com comentários pessoais.

  13. Paulo disse:

    Não vai acontecer nada com jr guedes, porque piau não vai correr o risco de perder o apoio dele.

  14. um Carinhanhense disse:

    Essas pessoas que estão criticando Junior Guedes, ver se eles têm mesma coragem que ele tem? Até o nome que esses internautas colocam no site Folha do vale quase sempre são falsos. Como todo mundo tem erros Junior Guedes também tem os seus, pior seria carinhanha sem ele, o mesmo é único tem coragem de falar as coisas erradas que ocorrem dia – dia aqui em carinhanha e região. Estou torcendo pelo o seu sucesso Junior Guedes.

  15. Elivaldo Donato disse:

    Associação dos Produtores Rurais de Carinhanha. Que produtores? rsrsrsrsrsrsrs

  16. Marcos disse:

    Esse Júnio Guedes é um artista mesmo. Conseguiu desviar o problema entre Ele e o Gilvan, para o João Miguel.

  17. jaqueline disse:

    dizia que era dono de tudo cadé agora

Comentar

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Programação dos festejos de Côcos

De 14 a 17 de agosto 5 anos dos festejos de Côcos

Enquete

A volta de Dunga será favorável a Seleção Brasileira?






Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas