‘Não tenho esperanças’, diz irmão de Enedino desaparecida há mais de ano

A nossa reportagem ouviu Fábio também negou que tem qualquer envolvimento com o desaparecimento do seu pai. Segundo ele, não tinha motivos nenhum para matar seu pai.

Enedino Lopes Brito de 55 anos
Enedino Lopes Brito de 55 anos

Mais de um ano de sofrimento e falta de esperança. Assim foram os mais 365 dias da família de Enedino Lopes Brito de 55 anos, que desapareceu no dia 16 de maio de 2013, no povoado de Pau D’arco, em Malhada e até hoje não há pistas de seu paradeiro. “Foi um ano de sofrimento, sem nenhuma pista, nenhuma possibilidade de encontrá-la. Eu não tenho mais esperança que a encontrem com vida, só espero um dia saber o que aconteceu”, afirma Ratinho, irmão de Enedino.

O portal Folha do Vale ouviu muita gente durante esses mais de 365 dias, aonde os moradores da comunidade acreditam que ele esteja morto. “Faltou investigar mais o caso, tem muita coisa errada no desaparecimento desse homem”, disse um cidadão.

Os irmãos de Enedino  pensam diferente e acreditam que Leidelaura  e Fábio Alves Brito, filho do desaparecido, cometeram o crime e desapareceram com o corpo. Para os irmãos, a intenção da companheira e do filho de Enedino eram ficar com os bens do desaparecido.Em depoimento a polícia, um  filho de Enedino informou que seu pai sofria de depressão e teria comentado com ele, que depois da chegada de Fábio que residia em São Paulo e foi morar com eles, Leide passou a lhe tratar com desprezo. “Leide comentou que depois que meu pai começou a tomar remédio a cerca de três meses, eles não tiveram mais nenhum tipo de relacionamento”, disse o jovem.

A nossa reportagem ouviu Fábio também negou que tem qualquer envolvimento com o desaparecimento do seu pai. Segundo ele, não tinha motivos nenhum para matar seu pai.

A verdade é que o caso não foi investigado e caiu no esquecimento, assim como tantos outros casos que aconteceram na região. Enquanto isso, os familiares ainda tem esperança de poder encontrar um dia os restos mortais ou Enedino,caso esteja vivo,o que é pouco provável.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário