“Mesmo insatisfeito estarei com Paulo até o final”, disse Edvaldo Melo

A decisão segundo o vereador foi tomada após o prefeito, não atender as reivindicações do povo na região das agrovilas. O parlamentar deixou claro que até os projetos que vem a Câmara, ele é o último saber.

Edvaldo Melo
Edvaldo Melo

Dois dias após o vereador Edivaldo Moreira de Melo (PT) entregar o cargo de líder do governo, na Câmara de Vereadores, o mesmo concedeu entrevista nesta quarta-feira (13), ao radialista Jota Pinheiro. Melo disse que entregou o cargo de líder por falta de tempo de apreciar os projetos que são enviados pelo executivo.

Questionado pelo radialista se ele estaria rompido com Paulo, Melo disse que não. “Mesmo insatisfeito estarei com Paulo até dia 31 de dezembro de 2016. Paulo é um dos governos que vem trabalhando mais principalmente, em relação das estradas”, concluiu.

Segundo o parlamentar, mesmo Paulo não tendo arrumando algumas estradas na região das agrovilas, ele taxou Paulo como o prefeito das estradas.

Na sessão da última segunda-feira, 11 de agosto, Melo alegou que   não será mais o porta-voz de Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT) na Câmara. A decisão segundo o vereador foi tomada após o prefeito, não atender as reivindicações do povo na região das agrovilas. O parlamentar deixou claro que até os projetos que vem a Câmara, ele é o último saber.

Redação www folhadovale.net 

Deixe seu comentário