Malhada:Acusado de matar homem por causa de celular é ouvido pelo delegado em Carinhanha

Nossa equipe não teve acesso aos depoimentos,mas eles devem manter a mesma informação,que Guarita havia roubado o celular de Nei,enquanto ele jogava uma partida de sinuca.

O delegado Adir Pinheiro Júnior ouviu no inicio da semana Silvano Rodrigues Pinto (Nei de Bigodão), no inquérito que apura a morte de Jorge dos Santos Souza (Guarita), morto vítima de espancamento no dia 14 de novembro, no povoado do Julião, em Malhada, após ser espancado.

Na manhã da última quinta-feira, 27 de novembro, a polícia ouviu depoimentos de testemunha a favor de Nei de Bigodão.Nossa equipe não teve acesso aos depoimentos,mas eles devem manter a mesma informação,que Guarita havia roubado o celular de Nei,enquanto ele jogava uma partida de sinuca.

Após a confusão Guarita foi socorrido e encaminhado ao hospital São Geraldo, sendo liberado no sábado, 15 de novembro, mas retornou em seguida,já em coma.Guarita morreu na madrugada de domingo(17).O laudo médico aponta que as lesões causadas pelo espancamento foi o motivo de sua morte.

No inicio da manhã de quinta-feira a mãe e uma irmã de Guarita, estiveram na delegacia de Carinhanha,cobrando justiça.Elas deverão ser ouvidas pelo delegado até a próxima segunda-feira(1).

Após ouvir todas as partes,o delegado deverá encaminhar o inquérito policial para ser analisado pela justiça.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário