Formulário de Busca

Malhada: Homem é preso em flagrante acusado de homicídio.

A Polícia Militar do Municipio de Malhada prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 23 de outubro, um homem acusado de cometer um homicídio no povoado do Julião. Joel Rosa de Jesus, 19 anos, é acusado de efetuar um golpe de faca peixeira que levou a morte da vítima Agnaldo da Silva Oliveira, 21 anos.

Publicado em 23 de outubro de 2011 - 09:27

A Polícia Militar do Municipio de Malhada prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 23 de outubro, um homem acusado de cometer um homicídio no povoado do Julião. Joel Rosa de Jesus, 19 anos, é acusado de efetuar um golpe de faca peixeira que levou a morte da vítima Agnaldo da Silva Oliveira, 21 anos.

Segundo Joel, ele e mais alguns amigos bebiam em um bar, quando retornava para casa foi abordado por Agnaldo que lhe efetuou um golpe de faca em seu braço direito. ”Não vir nada, minhas vistas escureceu. Não sei quem matou Agnaldo”, disse Joel a nossa reportagem.

O motivo do crime pode ter sido desforra, já que Joel e Agnaldo eram inimigos. No mês de junho deste ano, Agnaldo foi preso após um desentendimento com Joel. Ambos já tinham passagem pela polícia.

Agnaldo foi atingido em cima do peito com um golpe de faca, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento a Urgência (SAMU), mas morreu minutos depois de ter dado entrada no Hospital São Geraldo

Joel foi preso no Hospital Municipal São Geraldo em Malhada, quando deu entrada com o ferimento no braço. Joel entra em controversa em vários momentos. Para a polícia, Joel é o autor do crime.

Por:Folhadovale.Net

Edição:

20 comentários

  1. observador disse:

    a policia de malhada merece parabens, malandros baderneiros e homicidas não estão tendo vez. parabens pelo trabalho

  2. Malhadense disse:

    É o resultado das dragas lícitas e ilícitas, Julião precisa urgentemente de projetos sociais…

  3. pra que vc quer sabe disse:

    só pode da os parabens para a pocia é se ele fica preso ai sim vc pode da os barabens eu não dou uma semana pra ele ta solto

  4. pra que vc quer sabe disse:

    sim foi joel que mantou agnaldo tem dia que o joel estava ameaçado o agnaldo

  5. pra que vc quer sabe disse:

    foi o joel e fabinho chamado de cabeça de porco que mantou agnaldo

  6. Malhadense disse:

    É, minha querida Malhada, sem cadeia, agora sem a Comarca o índice de violência só tem q crescer…

  7. ju disse:

    Que horror, um lugar tão pequeno, mas com tanta violência será que é as drogas mesmo? Eu acredito que são essas maldiatas drogas que tira o sono de muitos pais uma coisa tão insignificante e causa tanta dor. Ainda mais sem cadeia ai eles aproveitam não é mesmo?

  8. malhada disse:

    a policia só prendeu esse ai por q ja estava preso no hospital kkkkkkkkkk …as policias de malhada só prende moto e mais nada…vergonha policias,..

  9. e nois na fita disse:

    guinas sua morte sera vingada dexa com nois parceiro esteja em paz. as drogas licitas aqui cuzao e uma bala na sua testa
    se nao sabe de nada malhadense do caralho

  10. Pedro disse:

    meu amigo pra que vc quer sabe
    a polícia fez o trabalho q é prender o marginal e colocar á disposição da justiça, polícia não julga nada, só efetua a prisão, o trabalho deles foi feito.

  11. juliaopedesocorro@yahoo.com. disse:

    É meus amigo! sabe o que é isso? é a falta de projeto social, onde os jovens possa encontra se proprio e aceita as diferenças…justamente aqui é um lugar pequeno, mas o índici de violencis é grande, a prostituiçao anda a solta, as drogas nem se fala…é tem lobo disfassado de cordeiro e como tem!! precisamos de mais açao da justiça.

  12. Ze Premessa de Malhada disse:

    Malhada nao tem uma delegacia, nao tem mais forum, porque o prefeito deixou ir embora, sao esses os motivos desta violencia.

  13. ISSO É UMA BARBARIDADE disse:

    Caros amigos, nesse momento de sentimento e revolta,Gostaeia de deixar meus simceros pêsames para essa familia do julião,pois essa dor só Eles sabe mensurar o impacto dessa tragedia, vcs.. não acha que tá na Hora do poder público decretar,” toque de recolher em julião,canabrava e Malhada,pois vejo inumeros menores nos bares,boates,sem nem uma fiscalização,do conselho tutelar,policia Militar, principalmente,os nosso vereadore,pois urge uma Lei,pra tentar coibir essa violência em nossa comunidade, fica aqui o meu apelo as. Autoridades da minha querida.Malhada,obs, em julião os bares tá cheio de menores, acorda conselho tutela vcs.. Ganham É para proteger e zelar das nossas crianças e Adolêscentes da nossa Cidade.

  14. valmario disse:

    juliao cada dia que passa mais pesoas morendo e ficando poriso mesmo acredito eu que esse vai ser mais um deces que vai acabar desa maneir!!!!!!!!!

  15. comando... disse:

    kjh

  16. pula pula disse:

    Meu Deus sera onde vamos pará, com tantas violência jovens perde a vida do nada e fica por isso mesmo. providencias pode publico, hoje foi ele amanha pode se você. coloca este tão joel na cadeia ele e bandido desde ja peso a policia que fica de olho neste menor conhecido como cabeça de porco ele e muito perigoso .

  17. tá puzado disse:

    é julião esta presisando de uma reza

  18. juliao disse:

    caro amigo si ta presisando de cadeia mas se fala tanto no governo que nao faz nada isso depende do estado e dos representate dele. foi uma barbare que fez com o menino ninguem merece uma coisa dassa tao matando como se mata um animal o menino muto trabalhador de jente umilde mas com dignidade. espero que este rapaz pague pelo seu feotoe tambem projto sosial tem um barracao da prefeitura aqui porque nao penssar fazer artesanato como serraria para nosso filho aprender uma profisao e ocupar a mente deles porque as droga aqui e um absurdo que evem acontesendo estao viciando nosso filho cade o conselho que tanto proteje ele ta na hora deles ajir.vamos ter que fazer alguma coisa que a familia deste menino tenha muita força e proteçao divina

  19. revoltados disse:

    nossa,ki orror de aconteceu esse bandido merece ser preso e nunca mais voltar para a sociedade esse joel e mais do ke um monstro ele nao tem coracao .isso nao se faz nem o pior inimigo esse rel merece ser julgado e condenado a mais de 100 anos de prisao .
    isso eh se a porcaria da politica nao colocar =ele em liberdade ..

  20. a violencia nao presta disse:

    esse fato foi um orror…A VITIMA era uma pessoa trabalhadora direita sua mae uma otima pessoa ele nao merecia isso sua familia nao merecia passar por isso… qui trajedia… esse monstro mereci ficar preso um abraco

Comentar

INFOTEC Informática

Eventos

DSC_7198

Segue as fotos do show de Pablo do Arrocha em Carinhanha

Segue as fotos do show de Pablo do Arrocha em Carinhanha

Enquete

A volta de Dunga será favorável a Seleção Brasileira?






Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas