Formulário de Busca

Homem é assassinado com requintes de crueldade no interior do município de Carinhanha

Os dois homens teriam colocado o cano da espingarda dentro do crânio da vitima, para constatar se o mesmo estava morto

Publicado em 23 de maio de 2012 - 18:26

Crédito da foto radiocidadecarinhanha

O jovem Josemar Batista Nogueira Nascimento de 22 anos, morador do Povoado Ferinha do Entroncamento, em Carinhanha,  foi morto na tarde desta quarta-feira, 23 de maio. De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem,  a vítima tinha uma rixa com Augustinho e seu Filho Gean. Segundo populares, Augustinho há muito tempo atrás, durante uma confusão chamou a polícia para prender Josemar que prometeu se vingar.

Na semana passada, Josemar retornou de Brasília, aonde veio rever seus familiares depois de algum tempo.

Segundo informações da polícia, na tarde desta quarta-feira, 23 de maio, Josemar teria entrado em um bar e acabou encontrando com Gean, filho de Augustinho, que acabaram se desentendendo dentro de um bar, onde Gean sacou um revolver calibre 38, disparando contra seu inimigo. Tiro acertou no ombro de Josemar,que correu até uma casa abandonada na saída para Barra do Parateca, onde foi alvejado na cabeça,desta vez,feito por Augustinho feito  com uma espingarda cartucheira, calibre 20.

Em seguida, os dois homens teriam colocado o cano da espingarda dentro do crânio da vitima, para constatar se o mesmo  estava morto. Além disso, foram feitos mais disparos contra o jovem já sem vida.

A Polícia Civil foi até o local, mas Augustinho e Gean já haviam fugidos.

Redação www.folhadovale.net

Edição:

5 comentários

  1. léo disse:

    carinhanha precisar urgente de segurança
    e um territorio muito grande para ser comandada por 4 policiais que não dão conta nem da segurança daqui cede

  2. baiano disse:

    Olha que situação o município de Carinhanha se encontra,totalmente abandonada em questões de segurança pública.Estamos a mêrce dos bandidos, que estão em plena liberdade dentro de nossa cidade.
    O tráfico de drogas está a todo vapor,carros e motos roubadas e alienadas dão pra puxar de rôdo.
    Será que as autoridades não estâo vendo? O que a população toda tá vendo!Oh as autoridades estão sendo coniventes?

    Quantas vezes assistimos filmes de faroeste com terras sem leis, mas os filmes são ficção.

    Mas no BAHIA tem uma cidade real totalmente sem lei, e o nome dela é CARINHANHA!

    Coitados de nós!

  3. delicado disse:

    Menos João Miguel, não está certo o que eles fizeram mas, se eles não tivesse matado tinha morrido, vai apurar os fatos direitinho.

  4. mary/DF disse:

    Eu conhecia esse rapaz,ele era uzuário de drogas,ameaçado de morte aquí em Brasília,más não sei,se ele era tão jente ruim assim não!!más é assim mesmo Deus sabe o que fas,saiu daquí fugindo da morte,más acabou morrendo.De forma brutal em um lugar onde ele procurou a tranquilidade,más é assim mesmo,querer ser valente hoje só dá nisso”fica de alerta pros valentões!!!!só a mãe dele terá um pouco de tranquilidade,más a família tome cuidado,para não haver outra tragédia como essa!!!!!o povo hoje pensa muito em vingança!principalmente na família dele tem muitos valentões!Eu só espero que Deus olhe por todos aí!

  5. MSBF disse:

    Esse rapaz era uma pessoa de má indole!O mais engraçado que quando morre todo mundo vira santo né?!Como disse o colega em cima (delicado) é necessário apurar os fatos antes de julgar as pessoas, acho que todo mundo sabe que Augustinho e seu filho são pessoas honestas e trabalhadoras!Jamais sujariam as suas mãos por qualquer coisa….IVESTIGUEM!!!!!

Comentar

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Paulo Souto, Geddel e Hildécio

Paulo Souto realizará comício em Carinhanha no próximo sábado (20)

Souto realizará o comício em Carinhanha,em seguida passará pelos municípios de Malhada,iuiú,Palmas de Monte Alto.A noite Souto realizará comício em Guanambi.

Enquete

Qual sua avaliação sobre os conselhos tutelares de Carinhanha e Malhada?








Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas