“Governador Wagner é leviano em afirmar que não sabia de denúncia”, afirma Heraldo Rocha

De acordo com Heraldo, em 2009, ele levou a denúncia sobre o Instituto Brasil ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, sobre as fraucatuas que ele taxou de Mensalão da Bahia. O mesmo ainda citou que se trata do mensalão três:

Em visita ao município de Carinhanha, na noite da última segunda-feira, 22 de setembro, o deputado Heraldo Eduardo Rocha (DEM), em entrevista concedida ao portal Folha do Vale, o mesmo chamou de leviana as afirmações do governador Wagner sobre as denúncias envolvendo Rui Costa. Segundo Heraldo, Wagner tinha conhecimento desde 2009, quando ele tornou público essas denúncias.

De acordo com Heraldo, em 2009, ele levou a denúncia sobre o Instituto Brasil ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, sobre as fraucatuas que ele taxou de Mensalão da Bahia. O mesmo ainda citou que se trata do mensalão três: primeiro tivemos o mensalão do Congresso, segundo o mensalão da Petrobras, agora o do Instituto Brasil.

O deputado afirmou que eles já estão requerendo um CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as denúncias que envolvem 50 milhões de dinheiro público. O mesmo ainda citou que o deputado faltou com a verdade ao afirmar que não sabia de nada, até porque eles já tinham conhecimento.

Em relação à pesquisa Babesp divulgada nesta terça-feira (23), aonde coloca Paulo Souto com 37%%, Rui 28% e Lídice 9%, que aponta segundo turno, Rocha informou que o instituto pertence ao deputado Marcelo Nilo, também, conhecido por Data Nilo, que não passa credibilidade.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário