Funcionário da Rodaleve de Guanambi comete suicídio

O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica e passará por necropsia. Esteve presente no local o delegado da polícia Civil Dr. Rudson Barcelos acompanhado dos peritos Gilmácio e Lucas Levi, e o Roberto do Instituto Médico Legal.

Foto Reprodução Facebook
Foto Reprodução Facebook

Na tarde desta terça feira (15), por volta das 12:20, no bairro Ipanema o jovem Alessandro Souza Fialho, 29 anos, acabou cometendo suicídio. Ele era funcionário da Rodaleve, muito conhecido na cidade. A notícia da morte de Alessandro, mais conhecido como Léo, tomou todos de muita surpresa. O fato segundo informações preliminares dão conta que o jovem poderia ter cometido o suicídio em virtude de problemas conjugais. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele deixou cartas direcionadas à família, nessas cartas possivelmente estão as informações a respeito dos motivos pelo qual ele acabou dando cabo de sua própria vida. Segundo a polícia uma corda foi utilizada sendo amarrada em um dos cômodos da casa. Ele estava de férias da Rodaleve e apresentava um quadro depressivo. O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica e passará por necropsia. Esteve presente no local o delegado da polícia Civil Dr. Rudson Barcelos acompanhado dos peritos Gilmácio e Lucas Levi, e o Roberto do Instituto Médico Legal.
A equipe da 96 FM lamenta profundamente e externa os seus mais sinceros sentimentos de pesar à família, aos amigos e colegas de trabalho do Léo.

Redação: Bárbara Boa Sorte / Informações: Rony Martins / 15 de Abril de 2014

Deixe seu comentário