Enfermeira acusa motorista de agressão verbal, ameaça e difamação no hospital Maria Pereira Costa em Carinhanha

Segundo a enfermeira narrou na delegacia, ela cobria um plantão quando chegou um paciente vítima de arma de fogo,como sua situação era muito grave foi solicitado pelo médico de plantão André Alan M. Martins, que entrasse em contato com o motorista de plantão.

Imagem
Imagem

A enfermeira Keila Tamar neves Rocha, procurou a delegacia de polícia em Carinhanha, para registrar uma queixa contra o motorista Alexandre Alkimim.Segundo a enfermeira narrou na delegacia, ela cobria um plantão no hospital Maria Pereira Costa(Dona Quinhaa),quando chegou um paciente vítima de arma de fogo,como sua situação era muito grave foi solicitado pelo médico de plantão André Alan M. Martins, que entrasse em contato com o motorista de plantão.

De acordo com ela, ela ligou para o motorista a pedido do médico, já que havia a necessidade de encaminhar o paciente para o hospital Regional em Guanambi.A enfermeira informou que fato do motorista ter demorado, o médico pediu para ela entrar em contato com Alexandre novamente. “Liguei para ele e ele já atendeu com tom agressivo, a cena foi presenciado pela Técnica de Enfermagem Ângela Ferreira Nogueira. Quando o mesmo chegou à unidade de saúde, começou a proferir palavras de baixo calão dentro do Hospital, com muita agressividade colocando o dedo no meu rosto. Se o médico e Elisangela Jesus da Silva não tivessem contido o mesmo ele teria me agredido”, finalizou Keila.

A mesma citou que a cena chamou a atenção de pacientes e acompanhantes que foram ao corredor para presenciar o lamentável ocorrido. Keila disse ainda que Alexandre citou que ela não sabia com quem ela estava mexendo. O mesmo teria dito que aquilo não iria ficar assim em tom de ameaças, como também havia dito no decorrer do período, que iria tomar cerveja. Sendo que o plantão era deli.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário