Dilma também já descumpriu lei de trânsito com neto de 3 anos no colo

O fato aconteceu em Porto Alegre,quando ela seguia para participar da inauguração de uma rodovia.Dilma foi flagrada carregando no colo o neto Gabriel, de três anos, no banco de trás do carro. A infração é considerada gravíssima na legislação de trânsito brasileira, assim como dirigir sob influência de álcool.

Dilma e o Neto
Dilma e o Neto

O portal Folha do Vale fez um balanço sobre as infrações de transito cometido pelos candidatos à presidência da republica. No debate do SBT da última quinta-feira, 16 de outubro, a presidente-candidata Dilma Rousseff sacou uma pergunta sobre a Lei Seca no trânsito, cujo verdadeiro objetivo era lembrar o episódio em que Aécio recusou-se a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz no Rio de Janeiro.

Porém, a presidente esqueceu que ela também cometeu uma infração de transito gravíssimo,quando passeou em Porto Alegre, com os netos. O fato aconteceu em Porto Alegre,quando ela seguia para participar da inauguração de uma rodovia.Dilma foi flagrada carregando no colo o neto Gabriel, de três anos, no banco de trás do carro. A infração é considerada gravíssima na legislação de trânsito brasileira, assim como dirigir sob influência de álcool.

Dilma escapou da multa – que, na verdade, seria de 7 pontos para o motorista do carro -, porque o flagra dos fotógrafos não é suficiente para implicar em penalidade e teria sido necessária a abordagem de um agente de trânsito. E sim: diante da revelação de que colocou em risco uma criança, obviamente pediu desculpas – aquelas mesmas que não levou em conta no caso de Aécio, insistindo em suas lições de motorista e cínicas vanglórias.De acordo com a Folha, Dilma ainda teria andado de moto sem habilitação em Brasília.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário