Coroa ganha liberdade em Carinhanha

O mesmo deixou a cadeia de Carinhanha, na tarde da última quinta-feira, 27 de novembro.

Luis Carlos Campos
Luis Carlos Campos

Menos de 24 horas após a prisão de Luis Carlos Campos de 57 anos (Coroa), feito pala Polícia Militar por tentativa de homicídio, na noite da última quarta-feira, 26 de novembro. A prisão do Coroa foi efetuada após ele tentar contra a vida de Carlos Santos, juntamente com Matheus dos Santos Nascimento.

O mesmo deixou a cadeia de Carinhanha, na tarde da última quinta-feira, 27 de novembro.

De acordo com Carlos, um indivíduo conhecido como Juninho foi até sua residência e furtou um secador e uma prancha de cabelo. Carlos teria ido até a residência de Luis Carlos, informar se Junhinho não havia trocado os objetos em drogas, mas foi surpreendido pelos dois que lhe atacaram com facões.

Em setembro de 2013, Luis Carlos foi preso quando conduzia um veículo FIAT STRADA ADVENTURE CD, CABINE DUPLA, ALCOOL/GASOLINA, ANO 2010/2011, COR CINZA, apresentando placa falsa PLACA HBT-4300 / CAETE-MG, estando o veículo com documentos falsos e apresentando outro número de chassi.Com ele ainda foi apreendido um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e prontas para uso.

Além disso, na residência do mesmo foi encontrado  uma balança digital de carga máxima de 25 kg, seis celulares de variadas marcas: Samsung rosa HelloKitty, LG, Motorola,Mirage, Moxmo-365 e outro sem identificação e sacos plásticos para embalagem.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário