Coopag de Guanambi estaria pedindo falência

A afirmação do presidente não condiz com a realidade de alguns resfriadores da região, que vem dizendo que muito leite está estragando devido eles não retirar mais com a freqüência de outrora.

Guanambi
Guanambi

Depois de vários comentários de que a Cooperativa Agropecuária de Guanambi (COOPAG) estaria falindo, o portal Folha do Vale, entrou em contato com o presidente da Coopag, o empresário Sidney Primo Júnior, na noite da última quinta-feira, 24 de julho. Segundo o presidente da entidade, tudo não passa de especulação das pessoas. “Estamos vendendo a Coopag, o que é diferente de falência”, concluiu.

Questionado sobre os atrasos no transporte de leite dos resfriadores para Guanambi, o mesmo disse que ele não tem conhecimento e que tudo segue normal. A afirmação do presidente não condiz com a realidade de alguns resfriadores da região, que vem dizendo que muito leite está estragando devido eles não retirar mais com a freqüência de outrora.

Para alguns sócios da Cooperativa Agropecuária de Guanambi, os valores que foram comercializados os ingressos esse ano foi um grande sinal de alerta.

Para alguns sócios da Cooperativa Agropecuária de Guanambi, os valores que foram comercializados os ingressos esse ano foi um grande sinal de alerta. “Não sei se o estatuto permite a venda dessa cooperativa, mas de qualquer forma a gente lamenta se isso realmente acontecer”, citou um empresário.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário