Formulário de Busca

Carinhanha: Radialista Júnio Guedes acusa policial civil de agressão.

O radialista Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), da rádio Comunitária Cidade FM, que trabalha como apresentador de programas jornalísticos acusa o policial Civil Normando, de tê-lo agredido na manhã de terça-feira (8), defronte a Delegacia de Carinhanha.

Publicado em 09 de março de 2011 - 05:46
Júnio Guedes

Júnio Guedes

O radialista Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes), da rádio Comunitária Cidade FM, que trabalha como apresentador de programas jornalísticos acusa o policial Civil Normando, de tê-lo agredido na manhã de terça-feira (8), defronte a Delegacia de Carinhanha.

Guedes afirmou em seu programa de rádio nesta terça-feira, ter sido agredido pelo policia com esporões e uma arma em punho, além de soco que passou de raspão no seu rosto, segundo Guedes, ele estava defronte a delegacia buscando informação sobre os três fugitivos e uma moto que foi assaltada na manhã dessa terça-feira.

Segundo o policial Normando, o repórter vinha atrapalhando o trabalho da policia,anunciando em seus programas os locais onde os bandidos estavam. E na manhã dessa terça-feira, ele veio conversar com Guedes para colaborar com a policia não divulgando aquilo que poderia  está atrapalhando o trabalho da policia. Nesse momento, Guedes se alterou e o policial empurrou o repórter. Quanto arma em punho, que Guedes afirmou que ele estava com ela, Normando disse não ter puxado em momento algum.

No ar, o repórter fez diversas acusações contra o policial, acusando o mesmo de cobrar pelas matérias cedida a imprensa, citou que o policial dar tratamento diferenciado as pessoas. Ao vivo, o policial foi acusado de ter cantado várias mulheres.

Fonte: João Miguel Fonte e Redação: folhadovale. Net

Edição:

5 comentários

  1. Valdeci Magalhães Lima disse:

    Acredito que o propósito de Guedes era o de ajudar a polícia, mas ao que parece o policial Normando não entendeu dessa maneira. Quanto à agressão, obviamente é muito fácil para alguém que não estava na pele do agredido dizer que qualquer um, num momento de fraqueza, poderia agredir outra pessoa. Contudo, levando-se em conta os momentos de fraqueza a que nós, seres humanos,estamos suscetíveis, entendo que deva ser dado um desconto ao policial, sem que isso signifique que eu concorde de alguma forma com qualquer tipo de violência.

  2. Valdeci Magalhães Lima disse:

    Acredito que o propósito de Guedes era o de ajudar a polícia, mas ao que parece o policial Normando não entendeu dessa maneira. Quanto à agressão, obviamente é muito fácil para alguém que não estava na pele do agredido dizer que qualquer um, num momento de fraqueza, poderia agredir outra pessoa. Contudo, levando-se em conta os momentos de fraqueza a que nós, seres humanos, estamos suscetíveis, entendo que deva ser dado um desconto ao policial, sem que isto signifique que eu concorde de alguma forma com qualquer tipo de violência.

  3. farol disse:

    gosto de junio guedes e do programa dele, mais acho que isso ja era pra ter acontecido há mais tempo, e sobre normando, normando e um cara muinto educado e paciênte e é um otimo profissional, se ele agrediu junio guedes foi merecido, junior guedes fala de mais e transforma o seu microfone em uma arma pra poder atingir todo muito que estar em sua frente…. gosto do junior guedes, acho ele uma pessoa inteligênte e o povo gosta muito dela, mais isso ja era pra ter acontecido há mais tempo atrás…..

  4. ANAIRDA disse:

    ACREDITO NA VERSÃO DO POLICIAL NORMANDO QDO FALA QUE O RADIALISTA ESTAVA ATRAPALHANDO O TRABALHO. O MAL DO RADIALISTA É ACHAR Q É DONO DA VERDADE. TODOS NÓS SABEMOS QUE JÁ É COSTUMEIRO CALUNIAR AS PESSOAS PÚBLICAS EM CARINHANHA. QUANTO AS ACUSAÇÕES QUE O TAL RADIALISTA FEZ EM RELAÇÃO AO POLICIAL NORMANDO, NÓS SABEMOS QUE SÃO FALSAS, UMA VEZ QUE CONHECEMOS A BOA ÍNDOLE, O SÉRIO COMPORTAMENTO E O TRABALHO PRESTADO À COMUNIDADE PELO POLICIAL.

  5. Henrique disse:

    ele é educado com uns ja com outros é totalmente diferente, e as acusaçaõ sao verdadeiras, ele canta as mulheres la sim e fais coisas piores la dentro q ñ esta na lei, pate em presos q ja é da justiça, o coitados do lincon, nem e outro q os-digam, ele quer colocar uma regra q ele fez e isso n pode, o junior fala a verdade se ñ quiser q ele fala é so ñ erra, ja falou meu nome e esculhanbou, + hj to de boa, ele tem q aprender com o babi, trata as pessoa trabalhadoras e do bem com respeito, ele ta com raiva do junior pq ele fala a verdade inclusive a q ele nunca investigou ninguem e quem faz isso na cidade é o babi, ele sim é um policial q trabalha conforme a lei, so pela e as vezes pate em quem merece

Comentar

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

Vem ai dia 1 de novembro 5ª Marcha para Jesus em Carinhanha

Vem ai dia 1 de novembro 5ª Marcha para Jesus em Carinhanha.

Enquete

Qual equipe vai ser campeã brasileira esse ano?









Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas