Formulário de Busca

Carinhanha: Plantão Policial.

Na tarde da última sexta-feira, 2 de março, por volta das 15h00min, a policia militar conduziu até a Delegacia de Carinhanha.

Publicado em 04 de março de 2012 - 16:51

Na tarde da última sexta-feira, 2 de março, por volta das 15h00min, a policia militar conduziu até a Delegacia de Carinhanha, Pablo Lima Nascimento (Binho). Segundo a polícia, o mesmo estava quebrando tudo em casa. Pablo foi colocado em liberdade por volta das 20h00min, por que não tinha ninguém para fazer o flagrante; ainda na noite de sexta-feira, Manoel Messias Magalhaes Bezerra, (Cauzinho), residente no Conjunto Habitacional Pequizeiro I, em Carinhanha, foi preso portando uma espingarda de fabricação artesanal nas vias públicas da cidade. Segundo ele contou na delegacia, na noite de quinta-feira, 1 de março, ele foi ameaçado de morte por um cidadão. Temendo ser morto, ele passou a anda armado. Manoel também foi liberado por não ter ninguém para fazer o flagrante; na noite de sábado 3 de março, José Carlos Fernandes, residente no bairro São Francisco, em Carinhanha, procurou a delegacia para registrar uma queixa. Segundo a vítima, ele deixou sua moto YBR de cor preta, placa J.B. G 21 12, licença de Carinhanha, estacionada defronte a casa da sua mãe e quando retornou bandido já haviam levado a mesma.
Na delegacia ele foi orientado a fazer uma ronda no entorno do bairro, já que a Polícia Militar fazia segurança em uma festa na zona rural do município. Segundo o queixo, a moto estava escondida próxima a entrada do Aeroporto na BR-030.

Por:Folhadovale.Net

Edição:

Comentar

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

No ano passado

Vem ai dia 25 de dezembro, a 11ª Edição do bloco Kiss Me de Serra de João Alves

Vem ai a 11ª Edição do bloco Kiss Me, no dia 25 de dezembro, na comunidade de Serra de João Alves.

Enquete

Aécio ou Dilma: quem é favorito para vencer as eleições?




Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas