Bandidos explodem caixa eletrônico no distrito de Mutans em Guanambi

A perícia constatou que a explosão não tiveram êxito em relação à subtração de valores, talvez pelo fato do artefato utilizado não ser suficiente para abrir os compartimentos, onde fica as cédulas, apenas causou danos externos.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Por voltas das 02h45min da madrugada da última quinta-feira (28/08), o terminal eletrônico da agência do Banco do Bradesco do distrito de Mutans  foi alvo da ação dos criminosos, que utilizando explosivos atentaram contra o referido terminal, o que provocou inúmeras danificações no imóvel, principalmente na porta.

A perícia técnica foi realizada no local pelos peritos Gilmacios e Kleber, juntamente com os agentes investigadores da Polícia Civil Nelson Júnior e equipe, que apresentaram na Unidade Policial os seguintes objetos: três artefatos, aparentemente dinamite da fabricação artesanal, uma caixa de munição 22 marca CBC com 33 munições e outra caixa com  três munições do mesmo calibre, cinco munições calibre 12, marca CBC intactas, uma toca – tipo brucutu, um chapéu camuflado – tipo exercito, dois cadeados cortados, uma alavanca usada para arrombamento do terminal.

Populares contaram ao agente que visualizaram por voltas das 00h30min três motocicletas paradas nas proximidades e algum tempo depois por voltas 03h00min a população apenas ouviram o estrondo. A perícia constatou que a explosão não tiveram êxito em relação à subtração de valores, talvez pelo fato do artefato utilizado não ser suficiente para abrir os compartimentos, onde fica as cédulas, apenas causou danos externos.

 

Por: Guanambi Notícias

Deixe seu comentário