Acusado de roubar celular morre após ser espancado em Malhada

Segundo as primeiras informações colhidas pelo portal, o jovem foi acusado de ter roubado um telefone celular de um homem chamado Nei de Bigodão,no bairro BNH,em Julião.Nei teria ido até o jovem pegar o celular de volta e acabou espancando e golpeando o jovem, na noite da última sexta-feira,14 de novembro.

Imagem
Imagem

Mais um caso de justiça feita com as próprias mãos foi registrado na região. Desta vez o crime aconteceu no povoado do Julião, em Malhada. A vítima foi identificada por Guarita, que morreu na manhã deste domingo (16), no hospital São Geraldo, em Malhada, no sudoeste da Bahia.

Segundo a irmã de Nei de Bigodão, Guarita havia roubado o celular do seu irmão. “Nei pediu para ele devolver o celular, mas ele partiu para cima do meu irmão. Foi ai que meu irmão revidou e acertou um soco nele”, concluiu a irmã.

A irmã de Nei contou ao portal Folha do Vale, que Guarita estava vendendo o celular por R$ 5,00.

O fato aconteceu na última sexta-feira, 14 de novembro, no Bar de Israel, no BNH em Julião,em Malhada.O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital São Geraldo, mas veio a óbito na manhã deste domingo. O corpo foi removido pela funerária Pax Brasil.

 

www.folhadovale.net

Deixe seu comentário