Formulário de Busca

Homens que explodiram caixas eletrônicos em Ibiassucê são recambiados para Guanambi

Segundo o Capitão PM Expedito, chefe do setor de inteligência do Batalhão, a ação da PM só foi possível graças ao sistema de escuta telefônica, a qual possibilitou o monitoramento dos assaltantes e o êxito da ação policial

Publicado em 15 de março de 2013 - 14:20

Após intensa troca de tiros, um dos meliantes fora alvejado e todos empreenderam fuga pela cidade de Ibiassucê, os quais foram insistentemente perseguidos pelos policiais militares da CETO. Lidiane Rova Campos de Castro e Aparecida da Silva Pereira Cidinha Paulista  foram as primeiras a serem detidas, logo pela manhã, na cidade de Ibiassucê, tentando dar fuga para Artur Matheus.  José Pereira dos Santos Neto  Zeinho  e Robenilson Cotrim da Costa, após a tentativa frustrada de Lidiane e Aparecida, tentaram resgatar Artur Mateus Alves de Jesus, 23 anos, os quais foram cercados e rendidos pela equipe do Capitão Pedro Paulo na localidade de Santa Luzia, município de Caetité.

Logo a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste  CAESG  e a Polícia Civil, liderada pelo Delegado Dr. Alessandro Sena, se juntaram a perseguição culminando na prisão em flagrante de Rômulo Gonçalves Bezerra  Rominho , 31 anos e Gilvan Teixeira Magalhães  Xuxa  na cidade de Guanambi. E por último, por volta das 23 horas, uma guarnição da CETO prendeu Tarcísio Laio Soares de Souza  Boquinha , também em Guanambi. Os presos informaram que os alvejados durante a ação criminosa foram Joaquim Manuel Alves  Dinda , com um tiro no pé, e um homem de pré-nome Maurício, atingido na altura do abdômen, ainda se encontram foragidos. Com a quadrilha foram apreendidas, até o momento, uma Carabina Puma calibre 38,  uma pistola 380, um colete balístico com placas de aço, um veículo Prisma vermelho, um Celta prata, um Fiesta preto e uma parati geração 2, além de uma motocicleta CG 150 e farta munição calibres 38 e 380.

Segundo o Capitão PM Expedito, chefe do setor de inteligência do Batalhão, a ação da PM só foi possível graças ao sistema de escuta telefônica, a qual possibilitou o monitoramento dos assaltantes e o êxito da ação policial. Ainda segundo o Oficial, a PM tem certeza que essa quadrilha é responsável pelas tentativas de assalto aos caixas eletrônicos de Palmas de Monte Alto, Matina e Pindaí.

Edição www folhadovale.net

Edição:

1 comentário

  1. Misteriosa disse:

    estou supresa do Rômulo ta envolvido nisso , ele até prestou um serviço da Take produção p mim,um cara gente boa. Mas a pessoa saber o q está fazendo, e o lugar q vai pagar aki na terra e na cadeia. È bem q Doacir falou sobre essa reportagem ver Cara mas ver n Coração……….

Comentar

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz

vem ai III Congresso Diocesano em Coribe 2014

vem ai III Congresso Diocesano em Coribe 2014

Enquete

Qual sua avaliação sobre os conselhos tutelares de Carinhanha e Malhada?








Resultado parcial

CBV
© 2010-2013 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas